Single post

Más notícias para pessoas boas

Há pessoas que se lhes fosse possível sugariam tudo o que temos: o nosso dinheiro, o nosso tempo, a nossa paciência, os nossos valores. Estas pessoas não estão interessadas em que a sua vida melhore, apenas desejam que a vida dos outros seja também o mais miserável possível. Nunca encontram qualquer prazer naquilo que possuem e estão sempre a cobiçar o que é dos outros. Estas pessoas estão sempre a criticar os outros e nem para a sua família conseguem trazer o sustento necessário pois ele fica pelo caminho gasto nos seus prazeres egoistas.

Também há pessoas “normais”. São pessoas que dão do que lhes sobra e não estão disponíveis para fazer além da sua obrigação ou dos que lhes é pedido. As pessoas “normais” são pessoas boas, dedicadas ao trabalho, à sua família, aos seus interesses, porém, passam por esta vida sem que alguém se lembre da sua memória. São pessoas, digamos, apenas vulgares.

Mas há também um outro tipo de pessoas. São as pessoas que dão vida. Vivem não apenas para si próprios ou para a sua família mas também para os outros, e sem esperar nada em troca. Estas são as pessoas que mudam a sociedade, preenchem as necessidades das suas família com prazeres maiores que o alimento físico e movem até o coração de Deus para coisas ainda maiores.

Que tipo de pessoa és tu?

Texto completo aqui.

theme by teslathemes